Comissão Própria de Avaliação das Faculdades Magsul realiza momentos sensibilização

Comissão Própria de Avaliação das Faculdades Magsul realiza momentos sensibilização

Nos dias 26 de abril e 3 de maio nas dependências das Faculdades FIP/Magsul a Comissão Própria de Avaliação – CPA da instituição realizou reuniões de sensibilização com os acadêmicos dos cursos de Direito e Administração. Esta reunião faz parte da primeira etapa do processo de avaliação institucional e visa mover os acadêmicos quanto à importância da participação dos mesmos no processo. Também foram apresentados resultados referentes ao triênio 2015-2017 do ciclo avaliativo. Esta pesquisa contou com 511 formulários respondidos ao longo do triênio e refere-se à contribuição dos cursos de graduação de Direito e Administração, bem como dos setores administrativos, para o desenvolvimento da missão das Faculdades Magsul, acompanhada dos serviços prestados pela instituição.

Acesso aos resultados

O acesso aos Relatórios de Avaliação de Institucional do triênio 2015-2017 estão disponíveis no site das Faculdades FIP/Magsul na aba CPA.

Premiação dos melhores acadêmicos por desempenho

Na mesma reunião também realizou-se a premiação dos melhores acadêmicos de cada turma dos cursos que se destacaram durante o ano de 2017 por seu elevado nível em notas obtidas.

 

Link permanente para este artigo: http://www.fipmagsul.com.br/comissao-propria-de-avaliacao-das-faculdades-magsul-realiza-momentos-sensibilizacao/